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O fracassado de Overkill's The Walking Dead quase custou a vida da Starbreeze, desenvolvedora de PayDay 2 e um dos principais estúdios de videogame da Suécia. A empresa chegou a perdeu milhões de dólares, mas após ingressar em um processo de reconstrução (um período especial de recuperação financeira do governo sueco para empresas locais) parece que a empresa começa a ver resultados positivos e esperançosos no futuro e a própria sobrevivência da empresa.

Eles explicaram isso ao portal GamesIndustry: a empresa ainda não saiu da zona de perigo, mas no último trimestre perdeu muito menos do que no mesmo período no ano passado. O atual CEO, Mikale Nermark, explicou que as estratégias de economia realizadas nos últimos tempos "começaram a ter efeitos significativos no último trimestre" e que a situação irá melhorar no nível administrativo assim que saírem da próxima fase de reconstrução em 3 de dezembro. Será difícil se esquecer do lançamento de Overkill's The Walking Dead.

O plano? Concentrar seus esforços no lançamento de PayDay 3, e na chegada de PayDay: Crime War para dispositivos mobile em 2020. A ideia do estúdio é encontrar uma editora parceira para os dois games nos próximos meses, "o que nos ajudará a desenvolver ainda mais mais a marca PayDay nos próximos dez anos (...) após um ano em reconstrução e como CEO da empresa, meus parceiros e eu estamos focados em terminar a reconstrução de forma positiva. Conforme nos aproximamos do final do ano, olho para o futuro com otimismo, um futuro em que PayDay 3 é nossa principal prioridade".
VSDias55
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Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
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