Santa Monica Studio está contratando peritos em artes marciais

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9zYW50YS1tb25pY2Etc3R1ZGlvLWVzdGEtY29udHJhdGFuZG8tcGVyaXRvcy1lbS1hcnRlcy1tYXJjaWFpcy0wMDU4OTEuanBn

A Santa Monica Studio, a equipe de desenvolvimento responsável pelo último e distinto God of War, não parou de trabalhar em sua próxima aventura, e pelo que parece, agora está procurando dois peritos em artes marciais para contratar.

Esses tipos de trabalhos não são estranhos na Santa Monica. Em seu último jogo, eles já contrataram peritos para sessões de captura de movimento com atores, e esse será exatamente o objetivo dos futuros dois novos funcionários da Sony Santa Monica. Para esses dois peritos em artes marciais, uma vaga será para "assistente de diretor cinematográfico" e a outra para "artista de cutscenes".

Essas contratações, assim como outras que noticiamos em junho, parecem confirmar que o próximo lançamento da Santa Monica, esteja relacionado ou não à saga God of War, não abandonará completamente seu estilo, pois a ação parece garantida.

Esse novo projeto da equipe, liderada por Cory Barlog, ainda é um mistério, embora nas redes sociais tenha sido especulado recentemente que ela poderia ter retomado o desenvolvimento de um jogo de ficção científica que havia sido anteriormente cancelado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis