Preço do Nintendo Switch não vai baixar, diz Nintendo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODY3LzkyMy9mdWxsL1N3aXRjaC5qcGc=

Durante a conferencia anual de perguntas e respostas dos investidores da Nintendo, a Nintendo revelou que não tem planos de diminuir o preço do Nintendo Switch ou do Nintendo Switch Lite no futuro próximo. O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, também afirmou que deseja vender o Nintendo Switch pelo maior tempo possível. Isso se aproxima do modelo do Nintendo 3DS, que está no mercado há quase nove anos.

Pergunta: Com o lançamento do Nintendo Switch Lite por um preço diferente do Nintendo Switch, não acho que você precisará diminuir o preço do Nintendo Switch nos próximos dois anos. Sei que a lucratividade do hardware aumentará com o passar do tempo após o lançamento, mas quanto aumentará? Também gostaria de ouvir sobre a estratégia de preços da Nintendo.

Furukawa: Queremos manter o valor de nossos produtos e vendê-los nos preços atuais pelo maior tempo possível, portanto não temos planos de reduzir os preços no momento. Como a lucratividade pode variar dependendo das quantidades produzidas no futuro, não estamos estimando nenhuma redução específica no custo. Queremos melhorar a lucratividade aumentando o número de unidades vendidas e vendendo a família de hardware Nintendo Switch pelo maior tempo possível.

Definitivamente, essa é uma estratégia inteligente, pois o Nintendo Switch não está apenas vendendo incrivelmente bem, mas também está lançando jogo após jogo, e todos eles são de alta qualidade. Se a Nintendo continuar assim, eles não terão que lançar outro console, talvez por mais 10 anos, especialmente considerando os recursos de portabilidade do Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,