Norman Reedus diz que Death Stranding é muito melhor que Silent Hills

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SY3IwRFBLLmpwZw==

Norman Reedus, o ator americano conhecido principalmente por seu papel como Daryl Dixon na série The Walking Dead, faz sua estréia em um jogo com Death Stranding, onde interpreta o protagonista Sam Porter Bridges.

Dito isto, ele trabalhou em um projeto anterior com Hideo Kojima, como alguns de vocês devem se lembrar. Ele era o protagonista de P.T. e deveria também aparecer no jogo Silent Hills, antes do cancelamento do mesmo em abril de 2015.

No entanto, em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Reedus (o qual nunca jogou P.T.) disse que se esqueceu rapidamente de Silent Hills depois de ficar sabendo sobre Death Stranding de Kojima, considerando que esse novo projeto é 'muito melhor'.

Foi completamente diferente. Silent Hills tinha uma história de fundo e as pessoas conheciam esse jogo, sabiam do que se tratava e como seria. Quando foi cancelado, fiquei chateado, mas quando Hideo descreveu o que faríamos a seguir, esqueci completamente sobre isso. Eu fiquei tipo, graças a Deus que não deu certo, porque isso é muito melhor. Isso é uma coisa completamente diferente.

Estive com o Hideo no Game Awards e ele é como os Beatles. Homens adultos de 40 anos gritando com lágrimas nos olhos, como se Elvis tivesse acabado de entrar na sala. Eu fiquei tipo, quem é esse cara? O Hideo que eu conheço é um amigo meu. Ele jantou na minha casa, conheceu minha namorada e meu gato. Ele sempre foi super gentil e um cara tão amigável com um ótimo senso de humor. Ele é um ótimo cara para se sair junto. Eu realmente tive a chance de conhecer um pouco a mente do Hideo. Para ser sincero, gosto do fato de Silent Hills não ter dado certo, porque tive uma chance de dar uma olhada no modo como ele trabalha e no modo como ele pensa, e estou completamente impressionado com esse cara.

Mas é claro que os fãs de Silent Hill provavelmente irão discordar de Reedus, principalmente porque a Konami não fez nada memorável com a IP desde que o projeto do Kojima foi cancelado. Por outro lado, P.T. gerou uma quantidade considerável de clones e sucessores espirituais de desenvolvedoras independentes, então pelo menos temos isso.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para o PlayStation 4, enquanto uma versão para PC será lançada em algum momento do inverno de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque