Naughty Dog está contratando para um projeto multiplayer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9uYXVnaHR5LWRvZy1lc3RhLWNvbnRyYXRhbmRvLWRlc2Vudm9sdmVkb3Jlcy1wYXJhLXVtLXByb2pldG8tbXVsdGlwbGF5ZXItMDA1NTIxLmpwZw==

A Naughty Dog está à procura de novos funcionários para um novo projeto multiplayer. A notícia foi confirmada por um dos principais designers de The Last of Us: Part II, Vinit Agarwal, que compartilhou a oferta de emprego em sua conta pessoal no Twitter. Estão procurando um programador de sistemas online que irá trabalhar na equipe de multiplayer da Naughty Dog, sem especificar o nome do projeto.

Naturalmente, existem muitos jogadores que não hesitaram em afirmar quE o novo e misterioso projeto da Naughty Dog é o modo multiplayer de The Last of Us 2. Embora tenha sido confirmado que o jogo não virá acompanhado de um modo multiplayer, não se fecharam as portas para uma inclusão futura após o lançamento do jogo.

Infelizmente, com o multiplayer ou não, teremos que esperar um pouco mais para desfrutar de The Last of Us 2, o qual foi adiado há algumas semanas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque