Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Dragon Ball Z: Kakarot o levará pela história de Goku desde a Saga Saiyan até a Saga Buu, que concluiu o mangá original e a saga Z. Você jogará em batalhas clássicas, reunirá as esferas do dragão, e todo tipo de coisas que os fãs irão amar. Mas um lugar em que você aparentemente não fará nada disso será no novo sistema híbrido da Nintendo.

O jogo foi anunciado há algum tempo, mas uma versão para Switch nunca foi mencionada. A AltChar procurou a editora Bandai Namco para perguntar se uma versão para Switch estava nos planos, e eles disseram sem enrolação que no momento o jogo está planejado apenas para PS4, Xbox One e PC.

É uma notícia um tanto chata para os fãs da Nintendo, mas considerando que os dois últimos jogos de Dragon Ball, Xenoverse 2 e FighterZ, ambos terminaram recebendo ports para o Switch após o lançamento para essas plataformas, nem toda esperança está perdida. Portanto, você não pode descartar um lançamento do jogo para a plataforma, mas, no mínimo, os proprietários do Switch terão que esperar alguns meses.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.