Multiplayer de Cyberpunk 2077 é um projeto menor, monetização será justa

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9tdWx0aXBsYXllci1kZS1jeWJlcnB1bmstMjA3Ny1lLXVtLXByb2pldG8tbWVub3ItbW9uZXRpemFjYW8tc2VyYS1qdXN0YS0wMDU3NzQuanBn

Embora Cyberpunk 2077 irá receber modos multiplayer, o desenvolvimento do multiplayer é menor e só começou há pouco tempo. Os executivos da CD Projekt RED afirmam que a monetização de Cyberpunk 2077 será consistente com os títulos anteriores e oferecerá um bom valor pelo dinheiro gasto. A empresa está experimentando diferentes ideias para o multiplayer e ainda não possui um modo completo.

Piotr Nielubowicz, o diretor financeiro da CD Projekt RED, disse:

O que é visível no balanço patrimonial vem principalmente de Cyberpunk, single-player e multiplayer, sendo este último um projeto menor que está apenas começando. Também temos outras coisas em inicio de desenvolvimento, mas como eu disse, a grande maioria das despesas está relacionada ao universo Cyberpunk.

Esse anúncio de que a empresa está trabalhando em novos títulos nos faz imaginar o que ela está fazendo com a franquia The Witcher atualmente e que outros projetos podem diversificar seu catálogo de jogos.

Adam Kiciński, CEO da CD Projekt RED, acrescentou:

No que diz respeito à monetização do multiplayer de Cyberpunk, acreditamos que ainda é muito cedo para compartilhar detalhes ou dar orientações; o projeto está em um estágio relativamente inicial. Checamos várias opções e possibilidades, e definitivamente não é hora de dar uma direção específica sobre isso. É claro que você pode esperar que não mudemos nossa política geral em relação aos 'negócios com os jogadores', por isso espere uma monetização inteligente e sempre uma boa relação custo/benefício.

Os fãs da CD Projekt RED provavelmente ficarão aliviados com o anúncio de que Cyberpunk 2077 terá uma monetização justa. O jogo será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, Xbox One, PS4 e Stadia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque