Microsoft lança "Meet Spencer Allen", demonstrando a importância da Acessibilidade

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvY2IvODIvY2I4MmIwYTgtMGE3MC00ZmRjLWE2NTAtY2YxMzY0NmZlMGM4LmpwZz9uPUFzc2lzdGl2ZS1UZWNoX0dhbGxlcnktMF8xMzUweDc1OV8wOC5qcGc=

O Adaptive Xbox Controller da Microsoft tem sido um grande benefício para a comunidade de jogadores com necessidades especiais, e o novo vídeo chamado "Meet Spencer Allen" é um lembrete do impacto positivo que isso tem causado para algumas pessoas.

Como vemos no vídeo, Spencer foi capaz de usar o controlador Adaptive como base para criar sua própria configuração de jogo personalizada, adaptada especificamente às suas necessidades.

Usando uma impressora 3D para criar as peças necessárias, Spencer projetou uma bandeja de jogos que permitiu que ele e seus amigos jogassem novamente shooters com um ritmo mais acelerado, como Halo.

czgzUGlOTFo0TW8=

Claramente Spencer é uma pessoa extremamente talentosa - a bandeja de jogos parece excelente e ele passou por 15 versões antes de escolher a que você viu no vídeo - mas é uma verdadeira demonstração do excelente dispositivo que é o Adaptive Xbox Controller.

O Xbox Adaptive Controller foi lançado em setembro de 2018. Custa cerca de US$70 e pode ser configurado em dezenas de formatos diferentes, de acordo com as necessidades do jogador.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis