Man of Medan está oferecendo Passe de Amigo gratuito

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9tYW4tb2YtbWVkYW4tZXN0YS1vZmVyZWNlbmRvLXBhc3NlLWRlLWFtaWdvLWdyYXR1aXRvLTAwNTg2Mi5qcGc=

Se você deseja jogar Man of Medan da Supermassive Games, mas ainda não o comprou, aqui está uma forma de jogá-lo gratuitamente. O novo Passe de Amigo permitirá que você jogue gratuitamente se você tiver um amigo que já possui o jogo.

A partir de hoje até 6 de janeiro, todos os jogadores que comprarem ou já tiverem comprado o jogo receberão um Passe de Amigo gratuito. O passe permite que você jogue o jogo completo em multiplayer.

Além do Passe de Amigo de Man of Medan, os jogadores também terão acesso gratuito ao Curator's Cut a partir de hoje. O Curator's Cut adiciona um ponto de vista alternativo e novo conteúdo após você ter concluído o modo história.

RjdhcTJaRnlpZWc=

Este jogo de terror possui suporte ao multiplayer cooperativo para até cinco pessoas, então usar o passe garante que você não precise se assustar sozinho.

Para resgatar o passe no Xbox One e PS4, seus amigos simplesmente precisam fazer o download do teste gratuito de Man of Medan. Em seguida, o proprietário do jogo precisa enviar um convite para jogar no Modo História Compartilhado.

Para aqueles que compraram Man of Medan no Steam, você receberá uma chave do Passe de Amigo que pode ser enviada a um amigo que você julga ser merecedor. A Bandai Namco até divulgou um vídeo mostrando exatamente como o passe funciona no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,