Kojima revela que Death Stranding poderia ter sido muito diferente
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9rb2ppbWEtZXhwbGljYS1wb3ItcXVlLWRlc2VqYS1jcmlhci1hbGdvLXF1ZS1uYW8tZS1mYWNpbC1kZS1zZS1kaWdlcmlyLTAwNTI5NS5qcGc=
Hoje, Hideo Kojima revelou algumas obras de arte e informações interessantes sobre seu jogo Death Stranding durante uma transmissão ao vivo feita pela Sony Interactive Entertainment. Pudemos ver Sam, o guarda-chuva de Fragile, uma paisagem urbana e muito mais.
Você pode conferir as imagens abaixo.
IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9EZWF0aC1TdHJhbmRpbmctMS5qcGc=
IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9EZWF0aC1TdHJhbmRpbmctMi5qcGc=
IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9EZWF0aC1TdHJhbmRpbmctMy5qcGc=
IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9EZWF0aC1TdHJhbmRpbmctNC5qcGc=
IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9EZWF0aC1TdHJhbmRpbmctNS5qcGc=
Curiosamente, Kojima mencionou que uma das coisas que ele gosta de criar é a imagem de viajar, proporcionando uma sensação de solidão. Esse tipo de conceito foi incorporado ao background e ao processo de design do jogo. Essa foi a espinha dorsal da criação do mundo de Death Stranding.
Dito isto, Kojima revelou que o oposto do que vemos foi testado, e a travessia única do jogo poderia ter sido completamente diferente.
Não é algo novo. Por isso, decidi não fazer isso no meio do processo.
Death Stranding será lançado amanhã para o PS4, enquanto uma versão para PC será lançada no inverno de 2020.