Gujian 3, RPG de ação Chinês, está agora disponível em Inglês

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9ndWppYW4tMy1ycGctZGUtYWNhby1jaGluZXMtZXN0YS1hZ29yYS1kaXNwb25pdmVsLWVtLWluZ2xlcy0wMDU2MzkuanBn

A editora Wangyuan Shengtang e a desenvolvedora Aurogon Info & Tech Shanghai lançaram uma atualização para o RPG de ação lançado em dezembro de 2018, Gujian 3, a qual adiciona a opção de idioma inglês ao título anteriormente apenas em chinês. O jogo está disponível no Steam por R$38,85.

Gujian 3 é o primeiro título da série Gujian a ser lançada em inglês. Gujian, lançado em junho de 2010, e Gujian 2, lançado em agosto de 2013, possuem apenas chinês simplificado.

Infelizmente, embora o jogo em si esteja disponível em inglês, a descrição da página do jogo no Steam não foi traduzida. Caso não conheça o jogo, confira um gameplay abaixo.

YkFrMkJoMEMxeEE=

Aqui estão as notas do patch:

  1. Duas novas opções de idioma: chinês tradicional e inglês. Entre em "Configurações" na página do título e selecione seu idioma na página "Preferências".
  2. Novo minijogo: "Legends of the Scallions". Após completar a missão secundária Big Family III, o minijogo Legends of the Scallions pode ser ativado interagindo com o álbum de figuras na mesa de madeira perto da casa principal em Lotuscape.
  3. Novo minijogo: "Percy's Great Adventure". Depois de completar a missão secundária Big Family III, o minijogo "Percy's Great Adventure" pode ser ativado interagindo com o álbum de fotos na mesa de madeira perto da casa principal em Lotuscape.
  4. Os caquis coletados podem ser trocados com o filhote de dragão chamado Zero Pines em Lotuscape por 8 pergaminhos durante Percy's Great Adventure.
  5. Novo conteúdo em parecia com GujianOL.
  6. Correções de diversos erros.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,