Granblue Fantasy: Versus ganha gameplay do modo RPG

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9ncmFuYmx1ZS1mYW50YXN5LXZlcnN1cy1nYW5oYS1nYW1lcGxheS1kby1tb2RvLXJwZy0wMDU1MDIuanBn

Mais um gameplay do modo RPG de Granblue Fantasy: Versus foi liberado pela conta oficial do jogo no Twitter. O clipe de um minuto mostra Lancelot e Charlotta enfrentando Yggdrasil, alternando entre ataque e defesa.

Você pode conferir o gameplay abaixo.

TllFNzBjZjkwaVk=

Abaixo você pode assistir outro gameplay que foi lançado no inicio desta semana, caso tenha perdido.

MVdGVnp4Z1Zja00=

Apesar de ser um jogo de luta, o Modo RPG em Granblue Fantasy: Versus está mais para um beat 'em up side-scroller. Você enfrentará vários inimigos e chefes enquanto ganha equipamentos diferentes ao longo do caminho. Se você estiver tendo dificuldades, é possível jogar em cooperativo colocando uma "Solicitação de Resgate". Ainda não sabemos se jogadores aleatórios poderão entrar para ajudá-lo.

Mesmo que você não esteja muito interessado em batalhas online, o Modo RPG deve ser o bastante para mantê-lo ocupado. Granblue Fantasy: Versus está em desenvolvimento para o PlayStation 4 e será lançado em 6 de fevereiro de 2020 no Japão. A XSEED Games e a Marvelous Europe irão lançar o jogo no Ocidente, embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque