Furi 2 não irá acontecer, desenvolvedora explica o motivo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9mdXJpLTItbmFvLWlyYS1hY29udGVjZXItZGVzZW52b2x2ZWRvcmEtZXhwbGljYS1vLW1vdGl2by0wMDU3NTQuanBn

Quando se trata de jogos indies, é preciso ter uma ideia ousada e uma execução perfeita. Furi foi um desses jogos, oferecendo aos jogadores um grande desafio sem comprometer a estética. Embora o jogo tenha sido um grande sucesso em 2016, sua história não terá continuidade. De acordo com a The Game Bakers, não haverá um Furi 2.

Em uma recente entrevista realizada com Emeric Thoa, diretor criativo e produtor de Furi, uma sequência não teria o mesmo sucesso. Os estúdios de desenvolvimento indie precisam chamar a atenção dos jogadores com algo único. O primeiro título entregou exatamente isso na época. O estúdio, porém, está atrás de novas aventuras. Thoa explicou por que Furi 2 não é do seu interesse:

Não há uma sequência planejada para Furi. Desde o início, queríamos criar algo único e forte. Não acreditamos muito em sequências, seja comercialmente ou criativamente. Os desenvolvedores de jogos indies não têm mão de obra e orçamento para enfrentar as empresas AAA. Para sobrevivermos, temos que surpreender. Nossa força está em nossa capacidade de se destacar. Uma sequência de um jogo indie é provavelmente menos bem-sucedida do que o original. Mas Furi ainda recebe muito amor dos jogadores, e é provável que continuemos atualizando e apoiando o jogo no futuro.

Infelizmente, não iremos nos irritar novamente com Furi. Isso não significa que a The Game Bakers não esteja preparada para um novo projeto. Haven, um novo RPG de aventura, será lançado em 2020, com grandes expectativas.

SDJ3c1FKV3lfVWM=

A história acompanhará um casal que deseja ficar junto. O jogo tem uma visão única do combate por turnos e será lançado para PC, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,