FoodBall, jogo que envolve esportes, corridas, e comida, é anunciado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vZnVsbHN5bmMuY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTEvRm9vZEJhbGwtMDEtcHJlc3MtbWF0ZXJpYWwuanBn

A Cat-astrophe Games Studios anunciou que está trabalhando em um jogo que envolve esportes, corridas, e comida. FoodBall oferece aos jogadores um modo história, personagens/veículos diferenciados e várias outras coisas.

FoodBall tem um estilo de jogo semelhante ao futebol, mas você usa veículos (como Rocket League) e a bola é substituída por uma comida, como um tomate. O jogo terá uma visão de cima com gráficos 3D.

A história do jogo é sobre vários proprietários de caminhões de alimentos que querem revolucionar o mundo da culinária. Cada um desses oito personagens apresentam seu próprio caminhão, receitas e habilidades.

ZUphbkFVcE9ueGs=

O jogo que estamos criando pode, à primeira vista, estar associado à Rocket League. No entanto, propomos uma abordagem diferente para o assunto. FoodBall oferecerá um extenso modo história com cenas de quadrinhos, e cada um dos personagens terá sua própria história e habilidades únicas que terão um impacto significativo na jogabilidade. Demos especial importância aos modos multiplayer locais (competitivo e cooperativo) e na diversão.

Principais características:

  1. Combinação única de esporte, corrida e comida;
  2. Jogabilidade louca e imprevisível;
  3. 8 personagens/veículos com habilidades únicas;
  4. Modo multiplayer local (2 a 4 jogadores);
  5. Design gráfico pastel;
  6. Torneios e modo história expandidos;
  7. Inúmeros objetos que mudam a aparência dos veículos;
  8. Facil de jogar, difícil de dominar.
FoodBall será lançado para PC e Nintendo Switch no terceiro trimestre de 2020, com um lançamento para Xbox One um tempo depois.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.