EA pode já estar trabalhando em outro jogo da série Star Wars

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2Vla2dlbmVyYXRpb24uZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvU3Rhci1XYXJzLUplZGktRmFsbGVuLU9yZGVyLmpwZw==

O lançamento oficial de Star Wars Jedi: Fallen Order está próximo, mas a EA já sugeriu que está planejando lançar outro título de Star Wars em 2022.

O famoso analista Daniel Ahmad da Niko Partners, uma das maiores participantes do mercado asiático de jogos, tirou esse vazamento diretamente de uma conferência da própria EA. Atualmente o projeto não possui uma data e nem nome, mas está previsto para chegar ao mercado em algum momento no final de 2022.

Além disso, de acordo com Ahmad, a EA afirmou que o novo Dragon Age da Bioware está em desenvolvimento, mas provavelmente só será lançado após abril de 2022.

Star Wars Jedi: Fallen Order será um jogo de aventura single-player, e será lançado para Xbox One, PS4 e PC em 15 de novembro de 2019. O jogo acompanha o Padawan Cal Kestis enquanto ele tenta fugir da exterminação de toda a Ordem Jedi que foi acionada utilizando a Ordem 66, uma lei que exige que todos os Jedi sejam localizados e eliminados.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque