Crystal Dynamics teve que covencer a Marvel para matar o Capitão América
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9jcnlzdGFsLWR5bmFtaWNzLXRldmUtcXVlLWNvdmVuY2VyLWEtbWFydmVsLXBhcmEtbWF0YXItby1jYXBpdGFvLWFtZXJpY2EtMDA1NzU2LmpwZw==
O diretor criativo da Crystal Dynamics, Shaun Escayg, falou recentemente com a GamesRadar sobre o próximo jogo da Marvel e Square Enix, destacando alguns detalhes não publicados sobre a campanha do jogo. Ele garante, entre outras coisas, que ainda há muito para vermos sobre o jogo:
Ele também explicou como conseguiu convencer a Marvel a matar o Capitão América no início do jogo. Ele não hesitou em elogiar seus companheiros:
Ele enfatizou que nas histórias da Marvel o que ele mais gosta é que "sempre há esperança nas histórias delas, e ela consegue manter isso tempo o bastante para que não pareça uma falsa esperança; se parece com uma oportunidade real de mudar o destino". E esse é um ingrediente que eles usarão em seu novo jogo.
Marvel's Avengers será lançado para PS4, Xbox One, PC e Stadia em 15 de maio.