Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

O diretor criativo da Crystal Dynamics, Shaun Escayg, falou recentemente com a GamesRadar sobre o próximo jogo da Marvel e Square Enix, destacando alguns detalhes não publicados sobre a campanha do jogo. Ele garante, entre outras coisas, que ainda há muito para vermos sobre o jogo:

Há muitas coisas que você não viu e ainda há muito a mostrar. A história tem mais nuances do que as pessoas pensam, e estou animado por ver como os jogadores irão evoluir com os personagens a medida que forem reunindo a equipe e sentirem os conflitos que enfrentam.

Ele também explicou como conseguiu convencer a Marvel a matar o Capitão América no início do jogo. Ele não hesitou em elogiar seus companheiros:

A Marvel é realmente boa se você puder debater e convencer eles de que é um mal necessário que precisamos ter. Você não pode simplesmente matar o Capitão América; você precisa explicar por que precisa que os Vingadores estejam sem seu líder e provar que isso seria o colapso da equipe. O que acontece se você o remover? Ele é tão essencial para o sucesso dos Vingadores, que remover esse elemento os torna vulneráveis.

Ele enfatizou que nas histórias da Marvel o que ele mais gosta é que "sempre há esperança nas histórias delas, e ela consegue manter isso tempo o bastante para que não pareça uma falsa esperança; se parece com uma oportunidade real de mudar o destino". E esse é um ingrediente que eles usarão em seu novo jogo.

É o que a Miss Marvel trará à nossa história. Ela sempre vê o mundo através dessa visão, e embora às vezes tenha dúvidas, sua esperança interior sempre prevalece.

Marvel's Avengers será lançado para PS4, Xbox One, PC e Stadia em 15 de maio.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.