Biomutant e Desperados 3 serão lançados mais tarde do que o previsto

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9iaW9tdXRhbnQtZS1kZXNwZXJhZG9zLTMtc2VyYW8tbGFuY2Fkb3MtbWFpcy10YXJkZS1kby1xdWUtby1wcmV2aXN0by0wMDU3MDAuanBn

A THQ Nordic colocou Biomutant e o Desperados 3 como dois de seus lançamentos mais destacados para o próximo ano fiscal. Essa informação é interessante, pois confirma o que todos já esperavam, que os dois jogos não chegarão durante o ano atual conforme planejado.

A editora também garantiu aos acionistas e outras partes interessadas o lançamento de pelo menos duas produções de grande orçamento.

Olhando para o próximo ano fiscal, o qual termina em março de 2021, esperamos ter pelo menos dois títulos AAA. Além disso, também teremos outros produtos incríveis, como Desperados 3, Destroy All Humans, Spongebob Squarepants Battle for Bikini Bottom - Rehydrated, Wasteland 3, Iron Harvest, entre muitos outros.

Na verdade, a THQ Nordic afirma ter um sólido portfólio de 86 projetos em desenvolvimento, dos quais 49 ainda não foram anunciados.

O anúncio da editora também menciona, como dissemos, Biomutant, afirmando que a Experiment 101 está aperfeiçoando os últimos detalhes da aventura.

Espero que a data de lançamento seja anunciada assim que eles tiverem certeza de que alcançaram seus objetivos ambiciosos.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque