Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Ainda não temos nenhum anúncio oficial sobre uma sequência de Days Gone, mas o diretor do estúdio diz que sua equipe com certeza ainda não terminou com o mundo do jogo. Chris Reese conversou com Alex Avard, do site GR+, depois que Days Gone ganhou como Melhor Jogo para PlayStation no Golden Joystick Award 2019, e Reese disse que obter esse reconhecimento foi um grande incentivo para continuar com o universo de Days Gone.

Ah, sim, é certamente uma paixão nossa, e é isso que sempre quisemos fazer. Este é um mundo que queremos continuar dando mais vida, e explorar muitos caminhos diferentes. Então, quem sabe, vamos ver!

Uma atualização no currículo de um funcionário da Bend Studio indica que a equipe entrou recentemente na pré-produção de um novo jogo. Não há nenhum anúncio oficial sobre o que será este jogo, mas levando em conta a resposta positiva que Days Gone teve, e aos comentários de Reese após receber o prêmio, uma sequência parece bastante provável.

Qualquer que seja a direção que o estúdio siga, Reese disse que ficou grato por receber o reconhecimento por Days Gone dos fãs, já que o Golden Joysticks é votado pela comunidade de jogadores.

É incrível, porque houve muita dedicação e trabalho duro da equipe, e esse é o melhor tipo de recompensa para isso. Ver os jogadores realmente se envolverem com o jogo e apreciarem a paixão que depositamos nele, ver isso retornado para nós, é inspirador.

Se Days Gone 2 está realmente sendo desenvolvido, há uma boa chance de que seja um exclusivo do PS5. A Sony já mostrou como a nova abordagem de armazenamento do console permitirá um carregamento mais rápido e uma jogabilidade de mundo aberto mais fluida, então andar por uma selva pós-apocalíptica em uma moto rugindo se encaixará perfeitamente.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.