Andrjez Sapkowski sugere que The Witcher da Netflix pode ser uma obra-prima

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMudGVjaHNwb3QuY29tL2ltYWdlczIvbmV3cy9iaWdpbWFnZS8yMDE5LzAyLzIwMTktMDItMDUtaW1hZ2UtMjUuanBn

O autor e criador de The Witcher, Andrjez Sapkowski, ainda não assistiu a adaptação da Netflix da série que ele criou, mas ele viu o novo trailer da série e claramente ficou impressionado. Durante uma entrevista no festival Lucca Comics & Games, Sapkowski revelou que recusou a oportunidade de assistir ao episódio piloto da série porque preferia ficar surpreso. No entanto, ele teve a oportunidade de assistir o novo trailer e, de acordo com o autor, se a série for tão boa quanto o trailer, será uma "obra-prima".

Ontem eu assisti pela primeira vez o trailer da série The Witcher junto com os fãs. Eu nem assisti o episódio piloto porque gosto de ser surpreendido. Mas posso dizer uma coisa: se a série for tão bonita quanto o trailer, teremos uma obra-prima.

Em outro momento da entrevista, Sapkowski revelou que a Netflix pagou uma boa quantia para ele ser consultor da série durante a criação do roteiro, mas esse foi seu único envolvimento, em parte porque ele não faz ideia de como pegar os livros e transformá-los em uma série de TV.

Eu trabalhei como consultor para a série, na fase inicial de escrever o roteiro, e fui muito bem pago por isso. Mas eu não estava envolvido na produção, no elenco ou nas filmagens, e quando vejo as imagens do set ou do trailer, sempre fico impressionado. Todo mundo me pergunta como eu imagino Geralt e os outros personagens, ou o cenário dos livros, até mesmo em comparação com o que aparece na série ou nos videogames. A verdade é que não visualizo os personagens e as cenas que escrevo, não tenho uma imagem própria em mente. Tudo o que faço é colocar uma letra após a outra até preencher uma página. Não tenho ideia de como eles devem se parecer na tela.

The Witcher será lançado ainda este ano em 20 de dezembro na Netflix.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque