Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Yakuza: Like a Dragon (ou Yakuza 7, se você quiser ser purista) está trazendo muito material que você esperaria de um novo jogo na série, como novos personagens ligados ao mundo do crime de alguma forma. Mas esse jogo está trazendo uma mudança ainda maior para a série, trocando para um RPG de turnos em grande escala. E não é brincadeira, pois o jogo apresenta classes como a maioria dos RPGs japoneses nesse estilo.

Através da Weekly Famitsu, o jogo detalhou três classes, chamadas no jogo de jobs, os quais são a versão do jogo de algumas classes clássicas dos RPGs de fantasia. A primeira é o Fortuneteller, uma espécie de mago, que usa uma bola de cristal para disparar fogo e eletricidade contra os inimigos. A Riot Police é um estilo de Cavaleiro que tem alta defesa graças à armadura corporal e um escudo. Por último, temos a Idol, uma classe apenas para personagens femininas, especializada em curar aliados e distrair inimigos.

O jogo certamente não está fugindo do fato de ser um RPG completo agora. Yakuza: Like a Dragon será lançado no Japão em 16 de janeiro de 2020, com um lançamento no Ocidente previsto para o final do próximo ano.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.