Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é adiado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvdmFtcGlyZS10aGUtbWFzcXVlcmFkZS1ibG9vZGxpbmVzLTItZS1hZGlhZG8tMDA0NzU4LmpwZw==

Se está ansioso para jogar Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 terá que esperar mais um pouco. Foi confirmado pelo estúdio Hardsuit Labs em um comunicado que "garantir a qualidade é mais importante do que lançar o videogame no primeiro trimestre de 2020". Quando poderemos jogar o novo jogo de Vampire: The Masquerade? Nenhuma data foi especificada, mas foi garantido que seu lançamento ainda ocorrerá em 2020.

Nos últimos três anos e meio, trabalhamos duro para oferecer a você um sucessor digno de Bloodlines 1. Para nós, isso significa não apenas cumprir as ambições desse grande jogo, mas também o dever de garantir que ele não repita os erros cometidos no passado.

Isso é uma clara referência ao péssimo estado em que o jogo original para PC foi lançado em sua época.

Hoje temos que lhe dizer que precisamos de mais tempo para lhe entregar o jogo que você estava esperando.

Não foi fácil e nem nossa primeira escolha. Ao longo de 2019, aprimoramos nossos processos e aumentamos o tamanho de nossa equipe. No entanto, logo ficou claro que essas ações não nos permitiriam oferecer a qualidade desejada na data que prometemos.

Agora teremos que ter paciência até anunciarem uma nova data.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,