The Walking Dead: Saints & Sinners ganha gameplay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvdGhlLXdhbGtpbmctZGVhZC1zYWludHMtZS1zaW5uZXJzLWdhbmhhLW5vdm8tdHJhaWxlci0wMDQzNTkuanBn

Talvez você não saiba, mas The Walking Dead irá ganhar um novo jogo, dessa vez em VR. Em The Walking Dead: Saints & Sinners, Nova Orleans está em guerra, e os mortos não são os únicos problemas. Facções estão se enfrentando na cidade, e um antigo mistério perdido na cidade pode ajudar a virar essa guerra. Cabe a você decidir se irá se juntar a uma das facções ou jogar uma contra a outra por ganho pessoal. Em Saints & Sinners, cada desafio e escolha será feita por você.

ZG04a1ZreHpuZkU=

O gameplay mostrado ainda se encontra em estado pré-alfa, então provavelmente muita coisa ainda irá mudar até o lançamento. O jogo também ganhou um trailer, mostrando um pouco da história.

ZmhfQkxHek12RGs=

O trailer mostra que o jogo manterá o clima sombrio e desolador da franquia Walking Dead, e que os mortos nem sempre são o maior perigo nesse mundo. Uma disputa por uma mochila também parece está ocorrendo, agora nos resta saber do que se trata.

The Walking Dead: Saints & Sinners será lançado em 23 de Janeiro de 2020, embora as plataformas ainda não tenham sido anunciadas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque