The Sinking City recebe melhorias na otimização e jogabilidade

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Q5NFNRQjRWVUFBRWNNMC5qcGc=

Demorou muito mais do que o esperado inicialmente, mas a Frogwares finalmente publicou uma grande atualização de seu título de aventura e mistério The Sinking City, fornecendo soluções para muitos dos problemas que os fãs haviam notado desde o lançamento do jogo. Além das melhorias de qualidade necessárias, ele também introduz um DLC gratuito, talvez como desculpa.

Entre as principais novidades da atualização, temos um trabalho de otimização que melhorará a estabilidade dos quadros por segundo, reduzindo quedas e travamentos, além de "outras otimizações" sem detalhes. Os NPCs deixarão de surgir bem na frente do jogador, e terão menos colisões e comportamentos ilógicos. Por fim, as armas do personagem principal receberam novas animações, efeitos sonoros e recuo para torná-las mais realistas; e as armas carregadas por NPCs inimigos receberam novos sons.

As DLCs gratuitas foram duas roupas para o personagem, intituladas "Unburdened Newcomer" e "Vacationist". Atualmente, você pode baixar a atualização no PS4 e Xbox One, mas ela também chegará ao PC em breve.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,