SuperEpic é um novo metroidvania satirizando as microtransações

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvc3VwZXJlcGljLWUtdW0tbm92by1tZXRyb2lkdmFuaWEtc2F0aXJpemFuZG8tYXMtbWljcm90cmFuc2Fjb2VzLTAwNDM1NS5qcGc=

Pronto para destruir todas as microtransações? Gostaria de mergulhar em uma sociedade Orwelliana onde todos os cidadãos se viciaram em jogos gratuitos? Adora guaxinins, lhamas e porcos? SuperEpic está chegando ao Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. A Numskull Games e a equipe de desenvolvimento independente da Undercoders se unem para entregar um novo jogo no estilo Metroidvania.

Com foco em uma jogabilidade não linear de ação e aventura, SuperEpic terá um tom humorístico e satírico, enquanto você ajuda um guaxinim e uma lhama em sua busca para salvar os videogames como os conhecemos. E para fazer isso, você deve invadir a sede da Regnantcorp, uma empresa de desenvolvimento de videogames que controla uma sociedade Orwelliana, viciando cidadãos em seus jogos gratuitos, e descobrir conspirações ao explorar o escritório que mais parece um castelo cheio de inimigos, desafios, segredos e porcos corporativos.

YkNQMWVDbnBlZW8=

Se você está interessado no que SuperEpic trará, os principais recursos incluem:

  1. Dois modos de jogo - jogue um modo história clássico para um jogador com níveis feitos a mão ou um modo roguelike que gera proceduralmente o mapa do jogo para tornar cada partida completamente diferente.
  2. Experiência entre mídias - códigos QR ocultos iniciam mini-jogos para jogar no seu celular quando digitalizados, descobrindo segredos no jogo principal.
  3. 8 horas de jogo - sua primeira vez no modo história levará aproximadamente 8 horas, mas o modo procedural oferece diversão sem fim.
  4. Gráficos 16 bits - animações super fluidas e chefes espetaculares, todos representados na maravilhosa arte de pixel 16 bits ao estilo "Neo-Geo".
  5. História e trilha sonora originais - uma história com personagens únicos e fortes, com muito humor e personalidade, e uma trilha sonora da SonoTrigger ('Rise & Shine', 'Blue & Bullets', 'Supermagical').
  6. Desbravadores - dezenas de conquistas e segredos a serem desbloqueados.
  7. Sátira das microtransações - satiriza as práticas modernas dos jogos, com uma enorme empresa administrada por porcos gananciosos que gradualmente substituiu toda a diversão dos videogames por algoritmos adaptativos e viciantes para controlar a mente das pessoas.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis