Streamer transformou a si mesmo em um controle para Untitled Goose Game

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzJBU3NQd2V5YUJvRFBSbUxnZGFuUGguanBn

Em Untitled Goose Game, você precisa pensar como um ganso, vendo tudo como uma oportunidade de aterrorizar os humanos e atrapalhar suas vidas tranquilas. Para melhor incorporar esse demônio de penas, o streamer e mago dos controles, Rudeism, criou uma configuração elaborada de controle de movimento que funciona como um disfarce de ganso nada convincente, e ficou incrível.

Existem três partes do controle: nadadeiras para movimento, luvas para bater as asas, e um bico que registra os grasnados e os movimentos da cabeça. Esta foi a primeira vez de Rudeism jogando Untitled Goose Game, então é ainda mais surpreendente que sua invenção estranha funcione tão bem. Levou um momento para que o bico funcionasse e o experimento foi interrompido por um fio solto, mas ele conseguiu concluir a maior parte da primeira seção antes de voltar à sua vida humana normal.

Xy0zQlowMmlXalk=

Esta é a coisa mais complexa que construí na minha vida, eu acho, e não acredito que seja para este jogo.

O ganso se tornou um tipo de inspiração, gerando muitos memes e arte de Untitled Goose Game. Um vilão para alguns, é um herói para outros, bicando e grasnando no status quo. Você pode conferir o vídeo completo aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque