Rocket League irá trocar as Loot Boxes por "Diagramas"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9seWZSdkhRLmpwZw==

Já que elas são horríveis (e também porque estão se tornando cada vez mais ilegais em alguns lugares, principalmente na Europa), a Psyonix decidiu se livrar das loot boxes em Rocket League. Elas estão sendo substituídas por algo chamado "Diagramas", os quais funcionam... mais ou menos como as loot boxes.

Atualmente, os jogadores recebem as loot boxes de Rocket League no final das partidas, mas precisam ser desbloqueadas com chaves pelas quais você paga com dinheiro real. A partir de dezembro, as loot boxes irão embora e os diagramas irão ser dados no final das partidas. Eles possuem imagens de itens/atualizações, os quais você não pode obter a menos que pague dinheiro real por eles.

Embora o processo seja semelhante, a principal diferença é que você pode ver o que está em um diagrama, para decidir se deseja comprar ou não.

Para compensar o fato de menos pessoas gastarem dinheiro dessa forma, o jogo também apresentará uma loja de itens, que venderá "uma grande variedade de conteúdo, incluindo novos itens, conteúdo antigo que você possa ter perdido, e a tão esperada estreia de itens como o Titanium White Dominus".

Os diagramas e a loja de itens serão lançados como parte de uma atualização em dezembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque