Red Dead Redemption 2 PC já possui um mod que deve sair em dezembro

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2k2NjJNWnlYak54UWZDRmN4MUxrd0dvNGwxZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb24tMl9vQzkwSWpxLmpwZw==

RedM está na linha do popular GTA V mod FiveM.

Red Dead Redemption 2 foi oficialmente revelado para o PC no final da semana passada, e já possui um grande mod no qual foi anunciado como "em andamento", pelo menos teoricamente.

O anúncio vem dos criadores do FiveM, um mod popular para o GTA V que permite configurar seus próprios servidores multiplayer personalizados, e é chamado de RedM, e sem surpresa será uma estrutura de modificação multiplayer' semelhante.

O FiveM (e o RedM) são essencialmente um conjunto de ferramentas que permitem adaptar e ajustar totalmente a jogabilidade de seu próprio servidor dedicado, para criar, por exemplo, um servidor de role-play (completo com alguns sotaques duvidosos de cowboy no caso de RDR2 , sem dúvida).

Red Dead Redemption 2 será lançado no PC em 5 de novembro, e os desenvolvedores do RedM prometem que o mod chegue um mês depois, então em algum momento de dezembro, e definitivamente antes do início da temporada de férias o mod chegará, disseram os desenvolvedores no Twitter. (É claro, vale lembrar que dezembro é também quando o jogo será lançado no Steam).

quote]Anunciamos o RedM para Red Dead Redemption 2 no PC, que será lançado cerca de um mês após o lançamento do mesmo para PC (definitivamente a tempo da temporada de festas!). Assumindo que não existam obstáculos DRM. Para mais informações, visite o nosso site: redm.gg[/quote]

Agora, antes de ficarmos muito animados, como observa o tweet acima, isso só pode acontecer se a Rockstar (e a Take-Two) permitirem. E isso ainda precisa ser visto, embora os streamers que entram no mod possam, é claro, ajudar a aumentar o perfil geral do jogo. Se precisar de alguma ajuda, é…

Além de quaisquer questões legais ou de DRM, temos que esperar que os fabricantes do mod possam realmente cumprir sua promessa de entrega rápida.

O que isso ilustra claramente, porém, é o potencial de Red Dead Redemption 2 chegando ao PC, e não apenas significando melhores gráficos (para aqueles com um bom equipamento de hardware, pelo menos), mas também um mundo de possibilidades relacionadas a mod que estenda o apelo e o prazo de validade do jogo.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque