Red Dead Redemption 2 anunciado para PC

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzgzLzk1NS9mdWxsLzEuanBn

Finalmente, Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online chegam ao PC.

A Rockstar Games confirmou oficialmente que Red Dead Redemption 2 está chegando ao PC e será lançado em 5 de novembro de 2019. Os rumores de uma versão para PC estão surgindo há algum tempo, mas os executivos da Rockstar e da controladora Take-Two têm sido muito tímido nas discussões sobre isso.

Red Dead Redemption 2 estará disponível em vários revendedores de PC, mas não no Steam, pelo menos inicialmente. As pré-encomendas começarão através do Rockstar Games Launcher em 9 de outubro e incluirão bônus especiais. As pré-encomendas começam em 23 de outubro pela Epic Games Store, Green Man Gaming, Humble Store, GameStop e outros varejistas, versão Steam só chega em dezembro.

Em junho de 2019, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que lançar o Red Dead Redemption 2 no PC seria um "empecilho". Ele acrescentou: "Não há desvantagem em lançar o jogo no PC".

O primeiro Red Dead Redemption não foi lançado para PC e este foi um ponto dolorido para os fãs da Rockstar Games no PC. No entanto, dado o enorme sucesso de Red Dead Redemption 2, bem como o fato de ele ter um modo multijogador expansivo no Red Dead Online, o lançamento de um PC para a sequência parece uma inevitabilidade.

Grand Theft Auto V, o lançamento anterior da Rockstar, também foi disponibilizado no PC após o lançamento inicial do console. O jogo multiplayer que o acompanha, GTA Online, tem sido incrivelmente lucrativo e a Rockstar e a Take-Two, sem dúvida, esperam que o Red Dead Online tenha o mesmo desempenho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5yb2Nrc3RhcmdhbWVzLmNvbS9yb2Nrc3RhcmdhbWVzLW5ld3NpdGUvdXBsb2Fkcy9jNzIyOWZiNTJiYWQxNDA4Nzk3YjU0ODIzOTZlNmYyOTBlY2QxMDY3LnBuZw==

As pré-compras de Red Dead Redemption 2 para PC começam às 11h ET (12h BRT) no dia 9 de outubro, podendo ser feitas exclusivamente no Rockstar Games Launcher até 22 de outubro. Durante esse período, temos uma oferta por tempo limitado de dois títulos da Rockstar Games para PC de graça, dentre os seguintes:

  1. Grand Theft Auto III
  2. Grand Theft Auto: Vice City
  3. Grand Theft Auto: San Andreas
  4. Bully: Scholarship Edition
  5. L.A. Noire: The Complete Edition
  6. Max Payne 3: The Complete Edition

As pré-compras feitas no Rockstar Games Launcher também incluem upgrades gratuitos para as Edições Premium de Red Dead Redemption 2, com um desconto de $20 para a Edição Especial e para a Edição Definitiva.

Outros bônus de pré-compra pelo Rockstar Games Launcher incluem:

  1. Kit de Sobrevivência Fora da Lei para o Modo História
  2. Cavalo de Guerra no Modo História
  3. Mapa do Tesouro para o Modo História
  4. Bônus em dinheiro para o Modo História
  5. 50 Barras de Ouro para Red Dead Online

Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 24 milhões de cópias , tornando-o um dos jogos de maior sucesso comercial da história. Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2 também são dois dos jogos PS4 mais vendidos desta geração , de acordo com a NPD.

Red Dead Redemption 2 também foi confirmado para o lançamento do Google Stadia.

Fonte 2

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque