NPCs em Death Stranding podem morrer baseado nas ações do jogador

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvZGVhdGgtc3RyYW5kaW5nLW1vdW50YWlucy5qcGc=

Hideo Kojima continua a afirmar que as conexões são muito importantes em Death Stranding, ao ponto das ações do jogador afetarem alguns dos NPCs do jogo.

Durante um painel recente realizado no Garage Museum of Modern Art em Moscou, o diretor do jogo, Hideo Kojima, divulgou alguns novos detalhes sobre as ações do jogo e o mundo de Death Stranding, confirmando que certas ações podem afetar certos NPCs. Durante a stream, Kojima mencionou um personagem que ele descreveu como um homem velho vivendo no subsolo.

Uma das missões ligadas a esse personagem é entregar remédios para ele. Esta é uma missão que pode ser feita repetidamente, pois o personagem precisa constantemente de remédios e outros itens, e em troca desses bens, o personagem discutirá histórias do passado. À medida que a campanha principal progride e o mundo de Death Stranding se expande, os jogadores continuarão se afastando cada vez mais desse personagem específico. Eles podem se lembrar dele e voltar, melhorando assim a conexão entre o jogador e ele, e outros podem esquecer de lhe trazer remédios, o que acabará resultando na morte dele. Kojima terminou esse segmento esperando que o significado das conexões seja revelado por esse detalhe.

Esta é certamente a primeira vez que ouvimos falar sobre isso, embora não seja de surpreender, apesar de o jogo não indicar que há opções de diálogo, vimos pelo menos que certas ações têm um efeito direto no próprio mundo. Será interessante ver o quão profundo será isso, e se irá afetar os personagens principais da história.

Death Stranding será lançado para o PlayStation 4 em 8 de novembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque