Mike Ybarra está deixando a Microsoft após 20 anos de serviço

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE3L2FydGljbGVzLzIwMTctMDgtMjUtMTYtMzIvMjAxN18wNjEyXzExMDg1NDAwLmpwZw==

Mike Ybarra está na Microsoft há 20 anos, trabalhando no Xbox, Xbox 360 e Xbox One. Ele se tornou vice-presidente do setor de jogos há pouco tempo e esteve bem ligado ao Xbox Insider Program.

Hoje, Ybarra anunciou no Twitter que estará deixando a Microsoft para ir atrás de uma nova aventura. Não está claro do que se trata, mas deveremos descobrir em breve.

Após 20 anos na Microsoft, é hora de minha próxima aventura. Foi um ótimo passeio no Xbox e o futuro é brilhante. Obrigado a todos da TeamXbox, estou incrivelmente orgulhoso do que realizamos e desejo o melhor para vocês. Anunciarei em breve sobre o que está por vir para mim (super animado)!

Mais importante, quero agradecer a todos vocês, colegas jogadores, e nossos grandes fãs, por todo o apoio. Continuem jogando e espero vê-los online em breve!

Assim que a notícia saiu, Phil Spencer agradeceu a Ybarra por sua contribuição para a marca Xbox. Outros funcionários da Microsoft, como Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, também agradeceram a Ybarra.

Ybarra fez diversas lives no Mixer, e esperamos que continue. Definitivamente sentiremos falta dele falando sobre o Xbox e outros jogos. Mal podemos esperar para saber o que ele planeja fazer a seguir.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis