Marvel's Spider-Man ganhará nova série de quadrinhos focada na Black Cat

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9fU241eDFhTHJVWS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Embora já tenha sido lançado há mais de um ano, Marvel's Spider-Man deixou uma impressão duradoura, graças à sua ótima história e jogabilidade rica. É claro, levando em conta a origem do personagem, é natural vermos quadrinhos sobre o jogo sendo lançados. Dessa vez, uma série de quadrinhos recém-anunciada acompanhará um dos infames aliados do Spider-Man.

Durante a Comic Con 2019 de Nova York, a Marvel anunciou oficialmente que uma nova série de quadrinhos baseada no aclamado título da Insomniac Games chegará em breve, chamado The Black Cat Strikes. Como o nome indica, a série de quadrinhos de cinco edições seguirá Felicia Hardy (também conhecida como Black Cat) enquanto ela embarca na busca de um novo tesouro, e é claro, o Cabeça de Teia favorito de todos acaba se envolvendo. Segundo a Marvel, a série será escrita por Dennis "Hopeless" Hallum, com a arte ficando por conta de Luca Maresca.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvRUZfRy1FRVc0QUl2NXMtLmpwZw==

Você pode encontrar uma breve descrição da história de The Black Cat Strikes abaixo:

A FORMIDÁVEL FELICIA HARDY E UMA REVELAÇÃO CHOCANTE!

Como se os eventos de MARVEL'S SPIDER-MAN: VELOCITY e CITY AT WAR não fossem angustiantes o bastante, o Spider-Man se vê no meio de uma guerra de gangues na cidade de Nova York. Mas quando ele bate cabeça com pessoas como HAMMERHEAD e a MAGGIA, o inesperado reaparecimento da antiga chama FELICIA HARDY, também conhecida como BLACK CAT, incendeia o mundo do Spider-Man!

Os dias heróicos da Black Cat ficaram para trás, mas qual é o segredo por trás dos tesouros que ela está roubando? E por que o Spider-Man a deixa ir?! Mergulhe nas histórias inéditas sobre o relacionamento entre o Spider-Man e a Black Cat, e um final chocante que fará suas teias girarem! Não perca a emoção, pois seu escalador de paredes favorito retorna na próxima série GAMERVERSE!

Este novo título marca a terceira série de quadrinhos baseada no jogo da Insomniac após City At War e Velocity. O enredo de The Black Cat Strikes conectará diretamente as duas séries anteriores, além da história do próprio jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis