Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Embora já tenha sido lançado há mais de um ano, Marvel's Spider-Man deixou uma impressão duradoura, graças à sua ótima história e jogabilidade rica. É claro, levando em conta a origem do personagem, é natural vermos quadrinhos sobre o jogo sendo lançados. Dessa vez, uma série de quadrinhos recém-anunciada acompanhará um dos infames aliados do Spider-Man.

Durante a Comic Con 2019 de Nova York, a Marvel anunciou oficialmente que uma nova série de quadrinhos baseada no aclamado título da Insomniac Games chegará em breve, chamado The Black Cat Strikes. Como o nome indica, a série de quadrinhos de cinco edições seguirá Felicia Hardy (também conhecida como Black Cat) enquanto ela embarca na busca de um novo tesouro, e é claro, o Cabeça de Teia favorito de todos acaba se envolvendo. Segundo a Marvel, a série será escrita por Dennis "Hopeless" Hallum, com a arte ficando por conta de Luca Maresca.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Você pode encontrar uma breve descrição da história de The Black Cat Strikes abaixo:

A FORMIDÁVEL FELICIA HARDY E UMA REVELAÇÃO CHOCANTE!

Como se os eventos de MARVEL'S SPIDER-MAN: VELOCITY e CITY AT WAR não fossem angustiantes o bastante, o Spider-Man se vê no meio de uma guerra de gangues na cidade de Nova York. Mas quando ele bate cabeça com pessoas como HAMMERHEAD e a MAGGIA, o inesperado reaparecimento da antiga chama FELICIA HARDY, também conhecida como BLACK CAT, incendeia o mundo do Spider-Man!

Os dias heróicos da Black Cat ficaram para trás, mas qual é o segredo por trás dos tesouros que ela está roubando? E por que o Spider-Man a deixa ir?! Mergulhe nas histórias inéditas sobre o relacionamento entre o Spider-Man e a Black Cat, e um final chocante que fará suas teias girarem! Não perca a emoção, pois seu escalador de paredes favorito retorna na próxima série GAMERVERSE!

Este novo título marca a terceira série de quadrinhos baseada no jogo da Insomniac após City At War e Velocity. O enredo de The Black Cat Strikes conectará diretamente as duas séries anteriores, além da história do próprio jogo.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.