Mads Mikkelsen diz que Death Stranding é algo nunca visto antes

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvbWFkcy1taWtrZWxzZW4tZGl6LXF1ZS1kZWF0aC1zdHJhbmRpbmctZS1hbGdvLW51bmNhLXZpc3RvLWFudGVzLTAwNDQ5NS5qcGc=

Mads Mikkelsen interpretará um dos personagens principais de Death Stranding e ele compartilhou suas opiniões sobre como será o resultado. O jogo deve ser lançado ainda em novembro.

Death Stranding terá um elenco repleto de estrelas, incluindo Mads Mikkelsen e Norman Reedus como dois dos papéis principais. Hideo Kojima e Mads desenvolveram uma boa amizade enquanto trabalhavam no jogo, como visto pela interação deles no Twitter. Falando sobre o jogo em si, Mads Mikkelsen parece bastante impressionado com o resultado.

Em entrevista à Agência de Notícias Russa TASS, Mads Mikkelsen falou sobre sua relação de trabalho com Hideo Kojima e sua experiência com Death Stranding.

Bem, ele é muito gentil e de mente aberta. Em primeiro lugar, ele tem um gigantesco storyboard com cada cena. Esta é a graphic novel dele, a imagem do que ele deseja fazer.

Estávamos em uma sala com telas verdes vestidos com uma roupa verde e um capacete com uma câmera - super estranho! Estávamos fazendo cenas pequenas e não sabíamos exatamente qual era o arco da história, porque será para um jogo e as pessoas podem mudar isso. Mas atuamos todas as cenas. Felizmente, eu não era o único de roupa verde, todo mundo também estava, então foi legal.

Ele também passou duas horas com o jogo e considera sua experiência "visualmente impressionante".

Vai ter muitas horas. Passei duas horas com o jogo, e me surpreendeu. Foi insano ver aonde isso está nos levando. Não foi apenas visualmente impressionante, mas também a maneira como era jogado.

É meio que fora da caixa, algo que nunca vimos antes. E acho que é o que as pessoas esperam de Hideo Kojima. Ele é o mestre em criar coisas novas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis