Humble Bundle irá substituir o Humble Monthly pelo "Humble Choice"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvaHVtYmxlLWJ1bmRsZS1pcmEtc3Vic3RpdHVpci1vLWh1bWJsZS1tb250aGx5LXBvci1wbGFub3MtY29tLW8taHVtYmxlLWNob2ljZS0wMDQ4NDAuanBn

Algumas mudanças estão chegando ao Humble Bundle. O Humble Monthly agora irá se tornar o Humble Choice, que oferece uma variedade de opções diferentes para os jogadores. Talvez a maior mudança seja que não haverá mais mistério; a partir de agora, todos os jogos serão revelados antecipadamente. Você também poderá escolher um certo número de jogos que deseja ganhar, além de um desconto de 10 a 20% na Humble Store, dependendo do plano escolhido. Todos os planos incluem acesso ao Humble Trove sem DRM.

Os recém-chegados ao serviço Humble Bundle podem escolher entre três planos diferentes: Lite, Basic e Premium. No entanto, se você já é um assinante Humble Monthly, pode manter sua assinatura atual de US$12,99 e ter acesso a um quarto plano, o Classic.

QTFSdTdPUk5QUmM=

Se você ainda não se inscreveu no Humble Monthly e deseja ter acesso ao plano Classic quando ele ser lançado no final deste ano, confira as ofertas de novembro. O pacote inclui Spyro Reignited Trilogy, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Call of Duty WWII.

É um pouco estranho ver essas mudanças chegarem ao Humble Monthly. Afinal, o site permaneceu relativamente o mesmo nos últimos anos. A IGN adquiriu o Humble Bundle há cerca de dois anos e, na época, eles prometeram que não tinham intenção de mudar o atual modelo de negócios do Humble Bundle. No entanto, parece que essas intenções podem ter mudado.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNpbnZhc2lvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvSHVtYmxlLUJ1bmRsZS5qcGc=

As mensagens em um tópico no Reddit sobre essa notícia não transmitem muita positividade quanto a essas novas mudanças. Vários usuários afirmam que, embora gostem de saber quais jogos serão lançados a cada mês, não estão satisfeitos com o aumento de preço e com a exclusão das pessoas do plano Classic.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis