Halo: The Master Chief Collection ganha nova fase de teste no PC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9oYWxvLXRoZS1tYXN0ZXItY2hpZWYtY29sbGVjdGlvbi1nYW5oYS1ub3ZhLWZhc2UtZGUtdGVzdGUtbm8tcGMtMDA1MTk0LmpwZw==

A 343 Industries iniciou a terceira fase de testes (ou 'flight test', como costumam chamar) para a tão esperada versão para PC de Halo: The Master Chief Collection. Como foi com os testes anteriores, ele se concentra nos diferentes modos e variantes de Halo: Reach, embora nesta ocasião os usuários convidados possam desfrutar de uma quantidade bem grande de conteúdo em comparação com os testes anteriores.

Mais especificamente, os convidados podem participar de duas missões da excelente campanha de Reach (Noble Actual e Winter Contingency), duas variantes de Firefight e vários modos PvP de 2 vs. 2, 4 vs. 4, e 8 vs. 8 jogadores. Entre eles estão os populares SWAT ou CTF, além de Slayer ou Invasion, por exemplo.

Se você se inscreveu no programa Insider, verifique seu e-mail, incluindo a seção de spam, para ver se recebeu um convite. Caso não tenha recebido, não se preocupe: mais convites serão enviados daqui alguns dias. Por enquanto, Halo: The Master Chief Collection não tem data de lançamento no PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,