Gearbox acredita que Epic Store ajudou a popularizar Borderlands 3

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNC9Cb3JkZXJsYW5kcy0zLTYuanBn

Borderlands 3 é sem dúvida um dos lançamentos mais bem-sucedidos do ano: em pouco mais de uma semana, tornou-se o jogo da 2K a vender mais rapidamente, e também o jogo de PC de maior sucesso deles. Isso é ainda mais impressionante se considerarmos que a versão para PC é temporariamente exclusivo da Epic Games Store, uma plataforma muito menos popular que a Steam. No entanto, na Gearbox, eles não só acreditam que a Epic não foi um obstáculo, mas que também ajudou a popularizar o jogo.

Anthony Nicholson, um dos produtores do jogo, disse:

O apetite dos fãs estava claramente presente, mas a Epic tem sido uma ótima parceira e eles fizeram muito para nos ajudar a alcançar novos jogadores também.

Embora ele não mencione isso especificamente, é fácil imaginar que a colaboração com Fortnite (um dos jogos mais populares do mundo) no evento Fortnite X Chaos e a oferta de cosméticos especiais na pré-venda do jogo ajudaram parcialmente nesse sucesso.

Obviamente, os números de Borderlands 3 não se devem apenas às estratégias comerciais da Epic Games. Segundo Nicholson, o tremendamente popular Borderlands 2 também ajudou.

Adoramos e acreditamos no jogo quando ele foi lançado em 2012, mas duvido que poderíamos ter antecipado que a comunidade iria crescer tanto desde então. É incrível e nos deixa orgulhoso, e nos encoraja a fazer o melhor possível por esses fãs. A comunidade definitivamente manteve a paixão pela franquia, e isso incentivou mais e mais pessoas a experimentar a série.

Borderlands 3 está disponível na Epic Games Store, PS4 e Xbox One. No próximo ano, a versão para PC também poderá ser encontrada no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque