Fallout Legacy Collection é listado na Amazon da Alemanha

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1FoYXI5RFBIUXc1YTZFOFRUdmdnQWkuanBn

Parece que a Bethesda está preparando outra coletânea da série Fallout, mas com a inclusão do mais recente título single-player da série de RPG pós-apocalíptica. A Fallout Legacy Collection foi listada para venda na Amazon da Alemanha com seis jogos reunidos por €39,99 para PC, o que é convertido em cerca de BR$182. De acordo com a listagem - que não pode ser encontrada na versão dos EUA - a coletânea será lançada em 25 de outubro.

Aqui estão os seis jogos incluídos na Fallout Legacy Collection:

  1. Fallout
  2. Fallout 2
  3. Fallout Tactics
  4. Fallout 3: Game of the Year Edition
  5. Fallout New Vegas: Ultimate Edition
  6. Fallout 4: Game of the Year Edition
Os últimos três últimos jogos incluem as principais DLCs para seus respectivos jogos. Os três primeiros foram lançados antes das DLC - nós os chamávamos de "pacotes de expansão" naquela época. Isso faz com que Fallout Legacy Collection seja um produto bem completo, embora ainda deixe de fora três jogos da série: Fallout Shelter, o qual é gratuito para jogar no telefone, então não tem problema; Fallout 76, o qual - apesar de um lançamento difícil - se recuperou e ainda é novo demais para se colocar em uma coletânea grande como essa; e Fallout: Brotherhood of Steel, que era um RPG de ação de 2004 que todos praticamente se esqueceram.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtbmEuc3NsLWltYWdlcy1hbWF6b24uY29tL2ltYWdlcy9JLzkxV3l2NTNYTW9MLl9TTDE1MDBfLmpwZw==

Seria legal se a Bethesda colocasse Fallout: Brotherhood of Steel lá apenas para fins de preservação histórica, mas provavelmente não parecia valer a pena o esforço e os gastos. Se você nunca jogou os Fallout anteriores, lembre-se de que eles são de uma era diferente, sendo jogos isométricos e de turnos. Mas ainda vale a pena conferir.

Teremos que esperar para ver se essa listagem é legítima, e se for, quando será lançada fora da Alemanha.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque