Disco Elysium será lançado para PS4 e Xbox One em 2020

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3p5Rnh5UWpLTndNSGE4S2JRaFRZVjguanBn

Disco Elysium chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no próximo ano, de acordo com o designer Robert Kurvitz.

Esse CRPG inspirado em Planescape: Torment foi lançado para PC em 15 de outubro. Em uma entrevista ao site Escapist, Kurvitz revelou que ele tem grandes planos para o jogo e seu enorme mundo.

O plano no momento, e é por isso que não vou sair de férias tão cedo, é levar Disco Elysium para o maior número de pessoas possíveis. Nós vamos portar o jogo no ano que vem para o PlayStation e Xbox. Precisamos trabalhar duro no design disso. Não queremos contratar uma empresa de port. Achamos que ficará muito bom nos consoles, porque você não precisa ter táticas minuciosas e usar o mouse, porque é um jogo muito mais narrativo por natureza.

Kurvitz também está trabalhando na tradução do jogo para Chinês e vários idiomas Europeus. Também está disponível uma tradução para o inglês de Sacred and Terrible Air, o romance de Kurvitz que serve como material-fonte do jogo.

OFBITDAyNlVMZTQ=

Disco Elysium conta a história de um policial alcoólico, parcialmente amnésico, que precisa resolver um assassinato na cidade fictícia de Revachol. O jogo gira quase completamente em torno de diálogos e uso de habilidades, não se tratando de combates.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,