.

Diretor de Bayonetta gostaria de ver um Switch ainda menor que o Lite

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Já faz algumas semanas que os fãs de videogame podem adquirir o Nintendo Switch Lite, uma versão completamente portátil do mais recente console da Nintendo, o qual também é um hardware menor que o modelo original. No entanto, o criador da saga Bayonetta gostaria de ver uma versão ainda menor do console: um Nintendo Switch Micro, que é como Hideki Kamiya o batizou.

O diretor japonês publicou no Instagram uma foto que mostra um Nintendo Switch, e embaixo dele se encontra o Nintendo Switch Lite e o PS Vita, o último portátil lançado da Sony em seu modelo PCH-2000. Não satisfeito com isso, Kamiya também escreveu uma mensagem no Twitter, onde ele simplesmente nos convoca a esperar um Nintendo Switch Micro.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Por enquanto, isso é apenas um desejo de Hideki Kamiya, porque em nenhum momento a Nintendo mostrou sinais de que planeja lançar um console ainda menor e mais portátil. No momento, os dados de vendas do Nintendo Switch Lite estão sendo bons, com um ótimo começo no Japão, mas também em mercados como o britânico.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label