Diretor de Bayonetta gostaria de ver um Switch ainda menor que o Lite

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L2hpZGVraV9rYW1peWFfdGh1bWJzX3VwLmpwZw==

Já faz algumas semanas que os fãs de videogame podem adquirir o Nintendo Switch Lite, uma versão completamente portátil do mais recente console da Nintendo, o qual também é um hardware menor que o modelo original. No entanto, o criador da saga Bayonetta gostaria de ver uma versão ainda menor do console: um Nintendo Switch Micro, que é como Hideki Kamiya o batizou.

O diretor japonês publicou no Instagram uma foto que mostra um Nintendo Switch, e embaixo dele se encontra o Nintendo Switch Lite e o PS Vita, o último portátil lançado da Sony em seu modelo PCH-2000. Não satisfeito com isso, Kamiya também escreveu uma mensagem no Twitter, onde ele simplesmente nos convoca a esperar um Nintendo Switch Micro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFjLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTY3NjQvbmludGVuZG9fc3dpdGNoX21pbmkvZm90b3Mvbm90aWNpYXMvbmludGVuZG9fc3dpdGNoX21pbmktNDk4NDUyMi5qcGc=

Por enquanto, isso é apenas um desejo de Hideki Kamiya, porque em nenhum momento a Nintendo mostrou sinais de que planeja lançar um console ainda menor e mais portátil. No momento, os dados de vendas do Nintendo Switch Lite estão sendo bons, com um ótimo começo no Japão, mas também em mercados como o britânico.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque