Criador de The Simpsons: Hit & Run adoraria trabalhar em um remaster

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGxheXN0YXRpb25saWZlc3R5bGUubmV0L2Fzc2V0cy91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvU2ltcHNvbnMtSGl0LVJ1bi1Db3Zlci05MDJ4NTA3LTEyODB4NzIwLmpwZw==

Muitos jogadores da era de 128 bits provavelmente se lembrarão de The Simpsons: Hit and Run, um jogo de mundo livre baseado na icônica família amarela. O jogo se tornou cult entre muitos jogadores, os quais adorariam poder jogar novamente. E parece que eles não estão sozinhos. Vlad Ceraldi, o criador do jogo, disse durante uma entrevista que adoraria trabalhar em um remaster.

Embora ele reconheça que a possibilidade de fazer uma remasterização ou remake seja algo apenas mencionado em conversas casuais, Ceraldi explica que é algo que eles gostariam de poder fazer.

Costumamos falar sobre o quão mágico foi o desenvolvimento, e a possibilidade de trazer de volta para um público diferente para uma geração de dispositivos diferentes. Tivemos muita alegria durante o desenvolvimento, tanto quanto os usuários que o jogaram, e isso é algo que nem sempre acontece, mas aconteceu com Hit and Run.

Seria maravilhoso revisar a forma como você controla os personagens, o mundo deles e como você explora cada detalhe desse mundo. Há muitas outras melhorias nos jogos de exploração hoje em dia comparado com o que fizemos naquela época. Havia muitas referências no jogo, mas não pudemos colocar tudo. Havia muito mais que poderíamos fazer, e isso com certeza seria fascinante.

Naturalmente, um remaster ou remake do jogo dependeria da aceitação de todos os envolvidos no desenvolvimento do título, incluindo os proprietários da licença, a 20th Century Fox.

O que Ceraldi acredita ter sido o segredo do sucesso de Hit and Run? Sua ampla faixa etária e sua fidelidade ao material original.

Eu acho que é um jogo que pode ser jogado por crianças e adultos. Qualquer fã do programa pode experimentá-lo, rir e se divertir com seus controles. Quando você faz algo, às vezes você sabe que fez algo especial. Esse é um dos casos que sabíamos que tínhamos acertado em cheio. Não sabíamos que ele venderia tão bem quanto vendeu - tínhamos grandes esperanças, mas ele excedeu nossas expectativas.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis