Bungie desativa servidores de Destiny 2 após problemas no relançamento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3h3S3Vhcm5BSHFEcFhLaVpQU3lOOFcuanBn

Atualização

Após quase 5 horas com os servidores desativados, a Bungie finalmente colocou o jogo novamente no ar. No entanto, os jogadores ainda devem esperar uma fila para poder entrar, até tudo retornar ao normal.

A manutenção de emergência em Destiny 1 e Destiny 2 está concluída. Os jogadores podem encontrar uma fila para entrar conforme a população retornar.

Original

Hoje é um grande dia para Destiny 2; não apenas a nova expansão paga Shadowkeep está disponível, o jogo (agora separado da editora Activision) está sendo relançado como um título parcialmente gratuito nos consoles e Steam. Infelizmente, problemas contínuos no servidor forçaram a desenvolvedora Bungie a colocar o Destiny 2 e seu antecessor offline para uma manutenção de emergência.

Quando Destiny 2 voltou a ficar on-line hoje mais cedo, após a manutenção programada, muitos jogadores se viram incapazes de jogar, com a Bungie implementando um sistema de filas temporário, presumivelmente para facilitar o tráfego no jogo após o lançamento gratuito de hoje.

No entanto, à medida que a noite avançava, foi relatado um aumento nos erros dos servidores e outros problemas, levando a Bungie a desativar os principais serviços online.

As compras de Prata foram desativadas no Steam, enquanto estatísticas, fóruns e aplicativos third-party ficaram offline. Embora alguns problemas tenham sido investigados e resolvidos, os jogadores começaram a relatar problemas que impediam o login, um problema aparentemente grande o suficiente para forçar a Bungie a colocar os dois Destiny offline para uma "manutenção de emergência".

No momento, essa manutenção ainda está em andamento mais de uma hora depois, com a conta oficial de Ajuda da Bungie no Twitter recomendando que os jogadores "fiquem atentos às atualizações".

A manutenção de emergência para Destiny 1 e Destiny 2 ainda está em andamento. Pedimos desculpas pelo atraso contínuo. Fique atento às atualizações sobre o nosso progresso.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque