Tamarian, um adorável jogo de plataforma, ganha novo trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvdGFtYXJpYW4tdW0tYWRvcmF2ZWwtam9nby1kZS1wbGF0YWZvcm1hLWdhbmhhLW5vdm8tdHJhaWxlci0wMDQwNDUuanBn

Hoje, a Chameleon Games lançou um novo trailer para seu charmoso jogo de plataforma 3D, Tamarin. No jogo, o pequeno primata terá que saltar, escalar e lutar para salvar sua família da invasão de insetos.

O trailer de hoje mostra mais dos itens colecionáveis ​​do jogo, belos locais e algumas das criaturas igualmente fofas com as quais ele interage, incluindo um porco-espinho adorável. Também vemos um pouco mais do combate do jogo com os insetos invasores, bem como um sistema de escalar bastões muito semelhantes ao Super Mario Bros.

Quando Tamarin foi anunciado em abril, muitos ficaram entusiasmados por causa da equipe de desenvolvimento. A Chameleon Games pode ser nova, mas as pessoas que trabalham lá estão longe de serem iniciantes. Muitos dos que trabalham nesse jogo de plataforma 3D são ex-funcionários da Rare, tendo trabalhado em títulos amados, como Donkey Kong Country e Banjo-Kazooie.

Outro grande nome trabalhando em Tamarin é David Wise, mais conhecido por seu fantástico trabalho de composição para a série Donkey Kong Country. Wise voltou para compor a trilha sonora do jogo, e o que ouvimos até agora está tão encantador como sempre.

Você pode assistir ao novo trailer abaixo:

a3VuQ3I0MUR4cVU=

A última cena do trailer mostra o inocente primata comprando uma metralhadora e disparando rajadas de energia para acabar com os insetos. Essa criatura pode ser fofa, mas é melhor não mexer com a família dela.

Tamarin será lançado para PS4 e PC no final de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis