System Shock 3 não terá um sistema de classes

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvc3lzdGVtLXNob2NrLTMtbmFvLXRlcmEtdW0tc2lzdGVtYS1kZS1jbGFzc2VzLTAwNDI5OS5qcGc=

Quem jogou System Shock 2 deve se lembrar que o jogo apresentava um sistema de classes, apresentando três escolhas, entre elas Navy, O.S.A. Agent e Marine. Bem, parece que esse sistema será descartado em System Shock 3.

Conversando com o site GameStop, o desenvolvedor Warren Spector afirmou que o sistema de classes não estará presente a fim de dar uma maior liberdade ao jogador.

Um das marcas do [gênero] immersive sims é sobre você no mundo. Você, o jogador, não o seu avatar. É sobre você tomar as decisões que acha apropriada para a situação. Então a coisa mais importante para mim é que o estilo individual do jogador controle a experiência.

No entanto, o jogo ainda contará com sistemas similares a usados em Deus Ex e outros jogos, como modificações corporais. Você terá dezenas de modificações a seu dispor, embora só poderá ter instalado um pequeno número delas. A sua escolha de modificações irá se adequar ao seu estilo de jogo. Nesse jogo, o desenvolvimento do seu personagem ocorrerá através do inventário.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque