Stalker Online será lançado para PC ainda este ano

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56b25hbW1vcnBnLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOS9zdGFsa2Vyb25saW5lcGljMDQtMTYyMHg4MDAuanBn

A Mobile Technologies LLC está animada em anunciar o próximo MMO Stalker Online de mundo aberto. Inspirado no filme Stalker de 1979 de Andrei Tarkovsky e nos clássicos jogos da série Stalker, Stalker Online se passa no mundo da Zone, onde os dias de glória da humanidade estão perdidos há muito tempo, os recursos são escassos e os perigos estão por toda parte. Stalker Online está programado para ser lançado no Steam nesta primavera.

Contando com um grande mundo aberto que foi meticulosamente detalhado, Stalker Online apresenta um cenário desolado com a arquitetura dos anos 90 pós-soviéticos. Os jogadores terão que explorar as profundezas da Zone se quiserem descobrir seus mistérios, além de coletar suprimentos valiosos para garantir sua sobrevivência.

Aventurar-se na Zone tem seus perigos, mutantes, anomalias e outros jogadores aguardam.

Incorporando elementos de RPG, os jogadores ganharão experiência e desenvolverão habilidades com base no estilo de jogo desejado, aprenderão ocupações e se envolverão em comércio livre com outros jogadores.

Stalker Online apresenta armas e equipamentos realistas, que os jogadores podem melhorar ao seu gosto. Os jogadores também serão capazes de ganhar reputação com várias facções do jogo, além de optarem por se juntarem a outras pessoas ou atravessar o mundo implacável por conta própria.

S2RlTGc2SWo4MEE=

Ter um lugar para descansar do clima severo e dos habitantes violentos é fundamental, e os jogadores terão a opção de construir sua própria base.

Uma lista de recursos inclui:

  1. Mundo aberto enorme
  2. Locais recriados da antiga União Soviética
  3. Arquitetura precisa dos anos 90
  4. Armas e equipamentos realistas
  5. Elementos de RPG com sistemas de experiência, habilidade e profissão
  6. Uma economia impulsionada pelos jogadores com um sistema de comércio aberto
  7. Sobreviva em um ambiente hostil e desolado
  8. Encontro com mutantes e anomalias
  9. Resolva os mistérios da Zone
  10. Interaja e se junte com outros jogadores ou lute contra outros por suprimentos valiosos
Stalker Online chegará ao PC ainda este ano. Os jogadores podem se inscrever para a versão beta agora, visitando o site oficial aqui.

Formada há 9 anos por um grupo de entusiastas, a Mobile Technologies LLC decidiu criar um MMO inspirado em seu amor por Tarkovsky, bem como em "Piquenique na Estrada" de Strugatsky e em outros jogos "Stalker".

Com o objetivo de desenvolver jogos que criem memórias vívidas e despertem emoções, a equipe de 20 pessoas busca criar uma experiência única nos MMORPG.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.