Sega não tem planos de localizar Yakuza Ishin e Kenzan

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2lzdGVkdm94ZWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA2L3lha3V6YS1rZW56YW4tcmVtYWtlLTIuanBn

Yakuza Ishin e Kenzan são dois spin-offs da franquia Yakuza que ainda não foram localizados. A Sega Europe agora confirmou que não tem planos de trazê-los para o Ocidente.

Yakuza 3, 4 e 5 irão receber um Remaster completo para o PS4. Ao contrário dos dois primeiros jogos, a Sega optou por não fazer remakes completos e simplesmente remasterizou a versão de PS3 para rodar em uma resolução maior e taxa de quadros mais alta. Yakuza Keenzan atualmente está disponível apenas no PS3, e aparentemente a Sega não tem planos de trazer ele e o Ishin para o inglês.

Em uma entrevista ao site russo Stratege, o gerente da Sega Europe confirmou que esses dois jogos não serão localizados no mercado ocidental.

Embora isso possa parecer uma má notícia, a esperança é que o produtor da série Yakuza já manifestou interesse em trazer um remake completo do Yakuza Keenzan para os consoles da geração atual. Se eles acabarem refazendo isso, é possível que o título seja localizado.

A Sega acaba de anunciar a Yakuza 7, o qual leva a série em uma nova direção, com um protagonista diferente e um sistema de combate por turnos. O feedback sobre esse anúncio foi misto entre dos fãs.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,