Robô de $5 em Fallout 76 era aparentemente para estar no jogo base

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzdTQVJudjNzc1FHaE5iTTNpRUZ3NGcuanBn

Muitos jogadores de Fallout 76 estão descontentes com dois novos itens à venda na Atomic Shop: um refrigerador que desacelera a decomposição de alimentos e um robô que coleta sucata para você. Eles custam 700 e 500 átomos, respectivamente, e embora os átomos possam ser ganhos ao concluir os desafios, eles também podem ser comprados com dinheiro real. Se você decidir comprar os dois itens, custará cerca de US$15 se você não tiver nenhum átomo disponível.

A maioria das reclamações dos jogadores decorre do fato de que a Bethesda afirmou originalmente que a Atomic Shop conteria apenas itens cosméticos, e o refrigerador e o robô de sucata (além dos kits de reparo e kits de sucata adicionados à Loja no início do ano) não são cosméticos, eles têm um efeito no mundo do jogo. Embora eu mesmo tenha comprado o robô de sucata e possa afirmar com confiança que é praticamente um item cosmético, porque ele quase não recolhe nada. Consigo coletar mais sucatas em dois minutos do que ele consegue em uma hora.

No entanto, alguns notaram que aparentemente o robô coletor estava originalmente planejado como um item do jogo base, e não algo que você precisaria gastar átomos para desbloquear. No Reddit, o usuário alfiearmadillo afirmou que você pode ver o robô coletor - ou pelo menos a pequena unidade habitacional dele - no trailer oficial de Fallout 76 liberado em junho de 2018. Aqui está uma imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1ZadWQ3MlF3MkdoWDhxTHhhMnBSbjQtNjUwLTgwLmpwZw==

É verdade que apenas a casinha do robô é mostrada, e você não vê o próprio robô andado por aí coletando sucatas. No momento em que o trailer foi criado, podia ser simplesmente uma decoração de algum tipo ou o robô podia não ter sido finalizado.

No entanto, um usuário chamado spaceleviathan no Imgur postou imagens do que parece ser a versão mobile do guia Fallout 76 Prima, publicado em novembro de 2018, o qual não fala o nome do robô, mas menciona uma "estação de coleta'' com 'Protectrons' que podem coletar para você. E, novamente, há uma foto da estação do robô.

Acabei de comprar uma cópia do guia Prima do Amazon, e posso confirmar que ele está lá como um item fabricável, além de uma menção a extratores de recursos, os quais você também pode colocar no seu acampamento, e são parte do jogo base. Dê uma olhada:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1FYNEpZbjJtZTNIZFNvbUpzcVF5dEMtNjUwLTgwLmpwZw==

Portanto, parece que o robô deveria fazer parte do Fallout 76 desde o início, e não um item da Atomic Shop. Embora eu sinta que muitas das críticas contra esses itens da Atomic Shop sejam um pouco exageradas, é bem ruim ter um recurso de um jogo removido da versão original e depois vendido como um complemento mais tarde, mesmo sendo possível ganhar moedas de microtransação o suficiente para comprar apenas jogando.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque