Remaster de Demon's Souls pode estar em desenvolvimento para o PS4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9HYnVPaHBUNENzQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Embora a série Dark Souls tenha sido o que realmente colocou o gênero Souls no mapa, as bases foram criadas por Demon's Souls. Demon's Souls apresentava muitos dos recursos de jogabilidade que definiriam Dark Souls, embora não tenha ficado tão popular quanto seus sucessores. Mesmo assim, parece que uma remasterização de Demon's Souls pode estar em desenvolvimento.

Colin Moriarty, apresentador do podcast Sacred Symbols e ex-editor da IGN, recapitulou a apresentação mais recente do PlayStation State of Play no episódio mais recente de seu programa. Enquanto discutia o evento, Moriarty disse:

Havia um jogo em particular, uma remasterização para o PlayStation 4, que eu pensei que eles iriam anunciar hoje, mas não fizeram. Não sei o que eles estão esperando para anunciar. Digamos que a alma ainda queima (soul still burns) nele.

Embora seja possível que Moriarty esteja se referindo a um jogo diferente, o jogo mais provável é a remasterização de Demon's Souls. Os fãs pedem uma remasterização desde que os servidores multiplayer de Demon's Souls foram desligados no ano passado, então esse anúncio certamente agradaria aos fãs dos jogos da série Souls da From Software.

YThFNmJreHF3Skk=

Então, Demon's Souls está sendo mesmo remasterizado para o PS4? Bem, Moriarty é conhecido por ter vazado com precisão informações do PlayStation no passado, e ele é uma fonte mais confiável do que a maioria. Não apenas isso, mas esta não é a primeira vez que ouvimos falar de uma remasterização de Demon's Souls. Além disso, o ESRB deu ao Demon's Souls uma nova classificação em março de 2018, o que alimentou as especulações na época de que esse jogo poderia muito bem estar em desenvolvimento.

Um ponto que vai contra a remasterização de Demon's Souls é o diretor do jogo Hidetaki Miyazaki. Este ano, Miyazaki negou a possibilidade de uma remasterização de Demon's Souls, então, se o jogo estiver em desenvolvimento, pode ser que Miyazaki não esteja diretamente envolvido no projeto.

Como Moriarty esperava que a remasterização de Demon's Souls fosse anunciada no State of Play, é possível imaginar que um anúncio deve acontecer em breve. O próximo grande evento de jogos é o The Game Awards em dezembro, então talvez o anúncio acontece lá.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque