Reembolsos de Shenmue 3 podem demorar até 3 meses

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVlcHNpbHZlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzMvMjAxOC8xMS9TM19EUy1XZWJfVG9wQmFubmVyX1YwMi5qcGc=

Os reembolsos de Shenmue III levarão até três meses para serem processados ​​a partir da data em que foram solicitados. Uma atualização da campanha oficial do Kickstarter do jogo finalmente nos forneceu detalhes sólidos sobre como os reembolsos irão funcionar para o jogo - e parece que os patrocinadores terão que esperar um pouco.

Se você está por fora, vários fãs ficaram irritados quando souberam que Shenmue III seria exclusivo da Epic Games Store no PC. A YS Net prometeu analisar o problema após a E3 2019. Por fim, a solução que eles encontraram foi que a Epic Games pagaria os reembolsos para deixar todos felizes. No entanto, eles não haviam fornecido detalhes de como exatamente isso funcionaria.

A atualização no Kickstarter afirma que os reembolsos serão dados aos patrocinadores que "selecionaram uma versão para PC e não estão satisfeitos com as opções de recompensa propostas". Isso será tratado através da pesquisa pós-campanha, que geralmente ocorre nos crowdfundings maiores do Kickstarter. Como sempre, o segredo está nos detalhes.

Aqui está o x da questão, direto da boca dos desenvolvedores:

Os pedidos de reembolso serão aceitos somente por meio da pesquisa durante o período da pesquisa. Os detalhes do processamento serão anunciados no início do período da pesquisa.

O tempo de processamento do reembolso pode variar dependendo do serviço de pagamento e do status da transação. Pode levar de 20 dias úteis até 3 meses do momento em que a solicitação de reembolso é feita até a transação de reembolso ser concluída.

Prometemos prosseguir com o processamento da solicitação de reembolso com rapidez e confiabilidade, no entanto, devido ao fato de a campanha já ter quatro anos, além da complexidade das transações e os serviços de pagamento, solicitamos sua compreensão de que os tempos de processamento podem variar dependendo das circunstâncias individuais da transação.

A atualização também afirma que é improvável que as recompensas in-game sejam removidas do jogo. Os desenvolvedores pedem que os patrocinadores entendam que estão bem avançados no desenvolvimento e que mudar esse conteúdo seria "difícil neste estágio".

Os fãs irritados por causa da exclusividade da Epic Games Store finalmente receberão seus reembolsos, mas terão que esperar um pouco. Fique de olho na caixa de entrada do seu e-mail.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque