Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Se você está esperando por mais conteúdo para o modo história de Red Dead Redemption 2, prepare-se para se decepcionar. Em uma entrevista recente com o site VG247, quando questionada se a Rockstar tinha planos para uma DLC single-player, Kate Pica, produtora do modo online do jogo, afirmou que o estúdio está 100% comprometido com o modo online.

Estamos 100% focados no online agora, porque como eu disse, há muito o que fazer, e esperamos trazer tudo que um jogador ama no single-player para o mundo online.

Embora ela não negue uma DLC para a campanha, os esforços da empresa parecem estar totalmente focados nos multiplayer. Tarek Hamad, também produtor do modo online, contribuiu com ela:

Já dissemos isso antes, mas todos amamos jogos single-player, e a enorme história e o epílogo igualmente grande de Red Dead Redemption 2 são evidências disso.

As ambições da equipe para o Red Dead Redemption 2 eram altíssimas em todos os sentidos, e quando estamos construindo mundos dessa escala, a experiência single-player quase sempre é o foco. Nossas ambições para nossos jogos online são igualmente altas, e com o Red Dead Online, continuamos a construir e expandir para combinar com o mundo que criamos para a história de Red Dead Redemption 2, não apenas com os papéis, mas com outras atividades, novos eventos aleatórios, personagens para se conhecer, novas maneiras de se envolver com o mundo e se aprofundar ainda mais em seu personagem, além de tentar melhorar a experiência geral.

Muitos fãs estavam esperando uma DLC para o modo single-player, então essa pode não ser uma notícia muito boa. O mesmo aconteceu com GTA V, onde a desenvolvedora se focou totalmente no modo multiplayer. Talvez esse seja o novo padrão de suporte pós-lançamento da Rockstar.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.