O multiplayer de The Last of Us: Part II será uma experiência separada

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzc3Lzg0Ny9mdWxsL1RoZV9MYXN0X29mX1VzX1BhcnRlX0lJLmpwZw==

Se você ficou decepcionado com a notícia de que The Last of Us: Part II não terá um multiplayer, pode ficar animado, pois parece que um modo online está nos planos da Naughty Dog, embora não dá forma que você espera.

Após afirmar que The Last of Us: Part II não contaria com um modo multiplayer, devido ao ambicioso single player do jogo, a Naughty Dog foi ao Twitter explicar melhor a situação.

Aparentemente a visão da Naughty Dog para o multiplayer do jogo acabou crescendo além de apenas um componente online para o jogo, como aconteceu no primeiro título.

Queremos falar sobre o multiplayer em The Last of Us: Part II. Como havíamos informado, a campanha single player é o projeto mais ambicioso que a Naughty Dog já trabalhou. Sendo assim, conforme o desenvolvimento começou como evolução do modo Facções de The Last of Us, a visão da equipe cresceu além de um modo adicional que seria incluído com nossa enorme campanha single player. Querendo dar suporte a ambas as visões, fizemos a escolha difícil de que TThe Last of Us: Part II não incluirá um modo online.

Para dar vida ao seu ambicioso modo multiplayer, a Naughty Dog irá futuramente lançar o modo, mas não como parte de The Last of Us: Part II, mas sim como uma experiência separada.

No entanto, você eventualmente irá experienciar os frutos das ambições online da nossa equipe, mas não como parte de The Last of Us: Part II. Quando e onde será realizado ainda não foi determinado. Mas fiquem tranquilos, somos grandes fãs do Facções assim como o resto da comunidade, e estamos animados para compartilhar mais quando estiver pronto.

The Last of Us: Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque