O embargo das análises de Gears 5 acabará em 4 de setembro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3OTguanBn

Gears of War 5 é um dos títulos mais aguardados para o Xbox One, o qual será lançado ainda este ano. Agora, foi finalmente revelado quando acabará os embargos das análises do jogo.

Gears of War 5 continua recebendo fortes impressões com base nas primeiras prévias. A campanha do jogo foi mantida em sigilo, e como o lançamento está se aproximando, os críticos receberam acesso antecipado a ele, e estão saindo muitas impressões positivas.

O embargo das análises de Gears of War 5 ainda não foi retirado, pois ainda falta uma semana para o jogo lançar. O embargo das análises será suspenso em 4 de setembro às 10:00 do horário de Brasília. Faltam seis dias para o lançamento do título, mas aqueles com o Ultimate Edition ou o Xbox Game Pass poderão jogar o jogo no dia 6 de setembro.

O pré-carregamento de Gears of War 5 também está disponível no Xbox Game Pass ou para aqueles que possuem a Ultimate Edition do jogo. O tamanho do download é de 57 GB, sem contar alguma atualização que possa ser liberada durante o dia do lançamento.

Este será o primeiro jogo da série a ser lançado simultaneamente no Windows 10 Store e no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque